Publicidade

Coluna do Beraldo

Coluna do Beraldo: É bom conversar com o Bial nas madrugadas

on

ShP9bp7 (1)

car-3320.jpg“Só se reconhece o erro quando todo mundo o compartilha”. É com esta frase de Jean Giraudoux que começo este texto sobre o programa ”Conversa com Bial”. No dia 10 de maio, uma semana após a estreia fiz uma crítica ao programa com o título ”Vamos conversar Bial”… prepotência deste blogueiro de ficar frente a frente com o jornalista. Pois bem, o título era pesado demais para um programa que tinha estreado e estava só começando. Errei.

Tenho certeza de que o texto que escrevi não chegou ao Pedro Bial. Fui arrogante em colocar a seguinte parágrafo: ”Retire os elogios acima postados por dezenas de respeitados e renomados críticos de TV. O programa é bom. Ponto. Não foge de nada do que já vimos na TV e Bial não seria o salvador da pátria nas madrugadas ocupada por décadas pelo Jô Soares.

O programa é ótimo e o jornalista está no caminho certo. Suas entrevistas e o papo informal são muito bom. A entrevista com Patrícia Kogut e Arthur Xexéo foi ótima. Refaço todas as críticas e digo que o programa é uma excelente opção para as madrugadas.

Roça: A Record TV abriu a carteira em relação aos cachês dos participantes da nova edição. Todo mundo acima de R$ 100 mil reais, parcelado em três vezes.

Barulho: O programa ”Festa Sertaneja” com o Padre Alessandro Campos estreia no próximo domingo, 6 de agosto. A gravação ocorre nesta segunda-feira, às 11h na TV Gazeta e os primeiros convidados da atração é a dupla Rio Negro e Solimões.

Retorno: Catia Fonseca volta nesta segunda (31) ao comando do Mulheres na TV Gazeta. Regiane Tápias ao ”Revista da Cidade”. 
Ibope:  O Ressoar apresentado pelo Reinaldo Gottino é uma das maiores audiências da Record News. Fechou o mês de julho com média de 0.35 pontos.
Me siga no Twitter: @beraldotv
Me siga no Instagram: @beraldotv
Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui
 

Recommended for you

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *