Publicidade

Coluna do Beraldo

Coluna do Beraldo: Reduzido e limitado, Pânico suplica por audiência fácil

on

Dudu-Camargo-no-Pânico-na-Band25 de junho de 2017. Uma data que a TV Brasileira jamais esquecerá. O Programa Pânico exibido pela TV Bandeirantes, abaixou o nível do bom senso na aflição para conseguir míseros pontos no Ibope.

Para conseguir ”vencer” os seus concorrentes e também aproveitar a ”pauta” da semana envolvendo a Maísa (menina que cresceu trabalhando na TV e tem talento), versus um jovem de 19 anos que tornou-se queridinho do Silvio Santos e hoje apresenta um telejornal matinal na emissora. A trupe do Pânico baixou o nível. Com um elenco reduzido e ilimitado, o programa que teve uma ‘graça’ nos tempos de RedeTV! perdeu sua essência. 

Chegou ao fundo do poço. O Pânico propôs um ”delivery” regado a bebidas, mulheres em poses eróticas e nuas para ”tirar o rapaz do armário”.  Mal assessorado, o apresentador de telejornal anda surfando na onda até quando puder. Faz de tudo para aparecer. É isso que ele quer mídia (não vou dizer o nome dele nesta coluna) como mencionei no Twitter. 

As cenas exibidas arranha a imagem do jornalismo do SBT. Silvio Santos não está preocupado com a reputação do seu departamento. Jogou a tolha faz tempo. 

Ao Pânico uma sugestão não vale tudo pela audiência. O telespectador rejeita a grosseria a apelação barata. Não é a toa que os índices estão caindo e diretores da Band em reuniões já sinalizaram que o programa não trás retorno como antes. Está literalmente na corda bamba.

RAPIDINHAS_VERMELHO2-500x101

  • Em novo horário, agora exibido às 20h, o ”Barlada” apresentado pela Tatti Alenncar registou no último sábado 24, média de 0.1 pico de 0.2. Foi o único programa da casa que chegou a sair do 0.0 (traço absoluto). 
  • Domingo à tarde os programas da TV Fechada são bizarros. Zapeando ontem parei no Discovery Home & Health estava no ar o ”Fábrica de Aperitivos”. Chato demais.
  • Faustão enrolou por 30 minutos para ”anunciar” os vencedores do grupo 2. E neste tempo teve discussão…
  • … faltou a Christina Rocha no programa. 
  • A novela “A Força do Querer” (Globo) vai apresentar passagem de tempo de um ano. Nesta terça-feira, 27 de junho.
  • A dupla sertaneja Thaeme & Thiago participará do “Máquina da Fama” (SBT), às 23h15. 

Me siga no Twitter: @beraldotv
Me siga no Instagram: @beraldotv
Curta uma página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Recommended for you

1 Comment

  1. Anônimo

    junho 26, 2017 at 5:46 pm

    Dá nojo desse Dudu Camargo ,sem carisma ,sem talento ,sem beleza. .
    Deveriam tirar o jornal dele , não há possível que ninguém consegue interferir na cabecinha de Silvio santos
    Vergonha alheia desse cidadão

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *