Publicidade

Band

Band fatura R$ 2 milhões por mês com programa ‘caça níquel’; contrato foi renovado por mais seis meses

on

coluna do beraldof_366146.jpgA TV Bandeirantes desde que  mudou sua grade de programação e tirou a série de  “Os Simpsons” transmitida às 15 horas, após o programa “Os Donos da Bola”, para colocar, no lugar, um programa de “desafios e adivinhações” batizado de ‘’Game Phone’’_viu seus índices de audiência despencarem na faixa horária prejudicando o seu maior produto diário que é o ‘’Brasil Urgente’’ apresentado pelo José Luiz Datena, que recebe no ‘traço’ e eleva os índices em poucos minutos.

Em um formato mais que duvidoso, com uma apresentadora totalmente sensacionalista que fica o tempo todo berrando e pedindo para o telespectador ligar para ganhar um prêmio em dinheiro e tentar a sorte acertando quatro números para levar a ‘’bolada’’ final.

A Band deixa claro que este programa é de responsabilidade dos  realizadores, ou seja, a emissora não é responsável pelo conteúdo. Entretanto, onde está a ética da emissora ao autorizar a transmissão em rede nacional de um programa em que testa a inocência e ingenuidade do povo brasileiro?.

A emissora fatura mensamelmente R$ 2 milhões de reais pelo horário, cifras que o desenho ou qualquer programa não conseguiria colocar nos cofres da emissora.

Na última semana, em 4 ocasiões a Band amargou o sétimo lugar na Grande São Paulo com índices na casa de 0.6 pontos. A TV Cultura e TV Gazeta ocupada a quinta e a sexta colocação respectivamente com média de 1.3 e 1.4 pontos.

O programa completará em julho um ano na programação do canal do Morumbi. O contrato foi renovado até o final do ano por um valor não revelado.

Me siga no Twitter: @beraldotv
Me siga no Instagram: @beraldotv
Curta uma página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Recommended for you

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *