Publicidade

Uncategorized

Vamos conversar Bial?

on

conversa_com_bial_pedro_bial_0405_perdeu_fixed_bigPrograma que estreou no dia 2 de maio é mais um bom programa feito pela Globo

Com uma semana no ar o talk-show ‘’Conversa com Bial’’ apresentado pelo jornalista Pedro Bial ainda não mostrou a que veio. Sim, serei o único a discordar de que o programa é maravilhoso, que o cenário amadeirado é perfeito que a iluminação é explêndida e que os convidados foram de alto nível.  É claro que a divina Rita Lee e o mestre Gilberto Gil ia conceder entrevista para um programa global.

Retire os elogios acima postados por dezenas de respeitados e renomados críticos de TV. O programa é bom. Ponto. Não foge de nada do que já vimos na TV e Bial não seria o salvador da pátria nas madrugadas ocupada por décadas pelo Jô Soares.

Com média de 7 pontos na Grande São Paulo, Pedro manteve a audiência do horário. Talvez o ponto que mudou foi o público que buscava humor e migrou para o ‘’The Noite’’ e o ‘’Programa do Porchat’’. Pedro Bial é inteligente, culto, bom entrevistador talvez uma conversa de boteco seria a salvação do programa. Que tal seguir este caminho?. Vamos conversar Bial?.

Me siga no Twitter: @beraldotv
Me siga no Instagram: @beraldotv
Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Recommended for you

0 Comments

  1. Caio

    Maio 11, 2017 at 12:27 am

    O jo soares é um mestre ,faz falta nas noites
    Agora vamos conversar ? Chega de programas onde o entrevistado só quer fazer piadinha ,dancinha etc em cima do convidado ,tem um público grande que quer algo mais leve ,sem exageros afinal é final de noite
    O programa é ótimo ,serve como alternativa e não mais um talk show de piadinha
    E digo mais Jajá as outras redes como a Record com certeza vai copiar esse formato
    Respeito sua opinião claro ,você tem cacife ,porém com tantos lixos pra você criticar , programas vazios e tolos vc vem falar do Conversa com Biel !.
    Vai entender neh ,mais respeito ,cada um tem uma visão da tv

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *