Publicidade

Notícias das Celebridades

Globo anuncia fim do site ''Ego''

on

Ego-800x445A TV Globo vai acabar com o portal de celebridades e sub-celebridades o Ego. Em um anúncio feito nesta segunda-feira (17/4), o conglomerado de comunicação afirmou que, a partir do dia 2 de maio, vai concentrar seu foco em estratégia digital nos portais G1, Gshow e Globoesporte.com.

De acordo com o comunicado, a decisão de encerrar as atividades “é resultado de uma reflexão sobre a evolução do mercado de notícias de celebridades no Brasil e no mundo e de novas dinâmicas de interação entre artistas e seus fãs pelas redes sociais”.

Com isso, o site Paparazzo, que mostra ensaios sensuais, também será descontinuado. Cerca de 80 pessoas serão demitidos após o cancelamento dos dois sites. 

Me siga no Twitter: @beraldotv
Me siga no Instagram: @beraldotv
Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui
Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais, clique aqui

Recommended for you

1 Comment

  1. Comentário

    Abril 17, 2017 at 8:53 pm

    Com a expansão das novas mídias digitais (diga-se internet) todas as empresas, principalmente as mais tradicionais, estão sendo forçadas a se reestruturarem. Isso se quiserem manter-se rentáveis e atuantes no mercado. A proliferação de portais que oferecem conteúdo similar ao do Ego pode ter contribuído para a tomada dessa decisão. O acesso rápido e fácil a informação, tem tornado o cardápio de várias empresas obsoleto. Além de ter que se atualizar, parece que agora a moda do momento é integrar. As empresas estão integrando seus diversos setores, enxugando despesas e cortando custos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *