Publicidade

Uncategorized

Canal Arte 1 estreia sinal HD na NET e Claro TV

on

Arte1-800x445O canal Arte 1, do grupo Bandeirantes, faz sua estreia oficial do sinal digital HD nas operadoras de televisão a cabo Net e Claro TV – ambas canal 53, a partir desta quinta-feira, dia 13 de abril.

“Estamos muito felizes com as possibilidades que se abrem para o canal. Esse passo é fundamental para crescermos num mercado em que o olho humano só entenderá o digital, o HD, o 4K”, afirma Caio Luiz de Carvalho, diretor executivo do canal Arte 1.

Lançado oficialmente em março de 2013, o canal já recebeu a Menção Honrosa do Prêmio APCA, da Associação Paulista de Críticos de Arte, pela iniciativa de criação de um canal de cultura, em 2013. No ano seguinte, foi agraciado com o Prêmio ABCA 2014, na categoria de difusão das artes visuais na mídia.

O canal Arte 1 oferece conteúdos especialmente pensados para quem se interessa por arte e abre espaço para produções nacionais e internacionais, independentes e premiadas. Dança, música clássica e popular brasileira, artes visuais, literatura, teatro, ópera, séries, documentários, cinema clássico e contemporâneo.

Com 24 horas no ar, o canal apresenta três produções próprias semanais: o “Arte 1 Em Movimento”, o “Estilo Arte 1” e o “Magazine Arte 1 com The New York Times”.

O canal integra a grade de programação das principais TVs a cabo. Sky – 183; Oi TV – 85; GVT – 84; Vivo TV – cabo 102; satélite 555; fibra 627. E agora: Net – 553 e Claro TV – 553.

Me siga no Twitter: @beraldotv
Me siga no Instagram: @beraldotv
Curta uma página do Portal 4 no Facebook, clique aqui
Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais, clique aqui

Recommended for you

2 Comments

  1. Anônimo

    Fevereiro 15, 2018 at 1:14 pm

    O programa é anunciado. “Assista aqui ” mas não informa dia e horário. Como faço para saber?

  2. Maria Celina

    Fevereiro 15, 2018 at 1:37 pm

    O programa é anunciado.”você assiste aqui.” Mas não é informado o dia e o horário. Como eu faço para saber?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *