Publicidade

Bastidores da TV

Sem rumo e ocupando o 3º lugar, “Domingo Legal” lança novo quadro de humor neste domingo (9)

on

Celso Portiolli

Ocupando o terceiro lugar na audiência e apostando em quadros ”batidos”, o ”Domingo Legal” enfrenta uma fase sem rumo. Nada de novo para o telespectador que é obrigado a ver sempre do mesmo. Na semana passada o programa comandada por Celso Portiolli lançou o quadro “Arquibancada do Riso”. Se a intensão era ser engraçado, ficou longe. A produção do programa do SBT pretende continuar com os investimentos no gênero humor para contrapor com o ”Domingo Show”.

Nete domingo (9), tem a estreia do concurso “Melhor Risada do Brasil”, onde Celso Portiolli recebe quatro participantes que irão rir muito para conquistar o voto da plateia e um deles vai levar o prêmio de R$ 3 mil.

O “Arquibancada do Riso”, com humoristas brasileiros contando suas histórias e piadas. Um deles será o seu Domiciano, que fala e chora como um bebê. Estarão também no palco Pagode da Ofensa, Santos do Ratinho, Gagas de Ilhéus e a ring girl Jhenny Andrade

Celso e o elenco do programa vão entrar no mundo 3D e mostrar toda a tecnologia do óculos que faz as pessoas verem filmes e vídeos de uma forma bem diferente.

Já passou da hora do ”Domingo Legal” ter uma direção precisa e com quadros que segure o público.

Me siga no Twitter: @beraldotv
Me siga no Instagram: @beraldotv
Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui
Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais, clique aqui

Recommended for you

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *