Publicidade

BBB

Ilmar e Marcos estão no paredão do Big Brother Brasil 17

on

ilmar-e-marcosA briga entre Emilly e Ilmar, na tarde deste domingo (2/4), provocou uma reviravolta no paredão. Antes inclinada a votar em Marinalva, com que discutiu na última quarta, a líder Emilly mudou de ideia e colocou na berlinda o paulista Ilmar.

Ao contrário dos últimos programas, dessa vez, o apresentador Tiago Leifert optou por fazer a votação da casa no Confessionário. Isso porque, segundo Leifert, ficaria mais fácil conversar com cada um dos participantes e entender o motivo da indicação.

Lá dentro, Ilmar votou em Ieda. Logo em seguida, foi a vez de Vivian, que indicou Marcos, por ser a pessoa que sempre vota nela. Depois, Marinalva foi ao Confessionário e colocou Marcos no paredão, por ser o indivíduo que ela tem menos afinidade na casa.

Marcos entrou em seguida na sala do Confessionário e votou em Marinalva. Por último, para fechar a decisão da casa, Ieda indicou o médico. Dessa forma, a disputa fica entre Ilmar e Marcos.

Briga
Durante a tarde de hoje, o clima esquentou na casa. a cozinha, Ilmar contava a Marcos sobre as coisas que Emilly dizia a ele sobre o médico quando a líder entrou na cozinha. “Use as palavras que eu usei”, pediu.

“Cala a boca que eu não estou falando com você”, retrucou Ilmar. A gêmea, claro, não obedeceu. “Cala a boca você. E não aponta o dedo para mim”. Irritado, Ilmar mandou: “Tu é verme. Verme rasteja. Então, fica na sua”, disse o paulista.

Ainda muito agitado depois da discussão, o sul-matrogrossense continuou falando sobre o episódio com Vivian, Marinalva e Ieda. “Inclusive, queria pedir desculpas para os vermes”, disparou.

Logo depois, Emilly foi tirar satisfação e recebeu um desafio. Joga sujo, joga baixo, falso, mentiroso”, disse na cara de Ilmar. O paulista não baixou a guarda e desafiou a líder a colocá-lo no paredão. A gaúcha que inicialmente pretendia votar em Marinalva, rebate: “Se eu quiser eu voto”.

Me siga no Twitter: @beraldotv
Me siga no Instagram: @beraldotv
Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui
Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais, clique aqui

Recommended for you

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *