Publicidade

Bastidores da TV

“Fábrica de Casamentos” traz inspiração havaiana em celebração deste sábado

on

Apresentadores-e-Especialistas-Credito-Gabriel-Gabe_SBT

Chris Flores e Carlos Bertolazzi comandam mais um emocionante episódio do “Fábrica de Casamentos” neste sábado, 01 de abril. Desta vez, os apresentadores e especialistas vão fazer de tudo para atender aos pedidos exóticos do casal Gislaine e Felliphe. Em uma festa com inspiração havaiana, Elisa Tavares precisa providenciar fogo e água na decoração. Lucas Anderi trabalha no vestido perfeito para a noiva. Um pedido de churrasco de porco havaiano acaba com o sonho de Hugo Grassi e Beca Milano encontra muitas pedras no caminho até o bolo de vulcão pedido pelos noivos.

O cupido flechou Gislaine e Felliphe por uma rede social. O namoro começou logo depois que começaram a sair, mas Gislaine, uma garota romântica, vive cobrando de Felliphe, que é mais desencanado, o fato de nunca ter sido pedida em namoro. Para surpreender Gislaine e provar de vez todo seu amor, Felliphe vai fazer um pedido de casamento incrível e deixar a cargo do Fábrica de Casamentos a missão de realizar uma festa dos sonhos em sete dias.

Sobre os participantes:

Gislaine Rodrigues, é modelo e tem 29 anos. De família evangélica, foi incentivada pela mãe e pela avó a acreditar que casamento é sagrado. A carreira de modelo a levou a muitos lugares, morou em alguns países da América Central e trabalhou com diversas grifes. De volta ao Brasil, conheceu Felliphe pelo Facebook e o tempo mostrou que eles ficariam juntos.
Felliphe De Castro, atua em comércio exterior e tem 31 anos. Fez faculdade e morou alguns anos no Havaí, seu paraíso no mundo. Assim como ele, os irmãos também construíram raízes fora do Brasil, mas foi aqui que ele conheceu Gislaine, o amor de sua vida.

O “Fábrica de Casamentos” vai ao ar todos os sábados, a partir das 21h30, no SBT.

Me siga no Twitter: @beraldotv
Me siga no Instagram: @beraldotv
Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui
Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais, clique aqui

Recommended for you

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *