Publicidade

série

Canal AXN estreia, neste domingo, série protagonizada por fãs

on

1todosNeste domingo, 26, às 18h20, o AXN exibe “Missão AXN”, uma ação inédita do canal que resultou em uma série protagonizada pelos próprios telespectadores. Na produção, os fãs selecionados tiveram a oportunidade de sentir na pele como é ser um investigador e como desvendar um complexo caso criminal – assim como nas famosas séries policiais, tudo isso gravado em plano sequência. Dois dias antes da exibição na TV, o episódio estará disponível no site do canal bloqueado por meio de um enigma e os fãs que descobrirem a resposta terão a chance de conferir a história em primeira mão.

Em uma produção que mistura realidade e ficção, as reações dos recrutas são reais e ninguém pode prever o desfecho. Na trama, o Capitão Borges está atrás de um serial killer que já atacou dois casais e agora deu indícios de que irá concretizar outro crime em um hospital desativado. A história começa com a ida do Capitão e sua equipe – os novatos Aline, Paula, Natália, Peu e Aluízio, além da agente Silvia – braço direito do Capitão – até o local para investigar os fatos. Eles não sabem o que os espera nesse misterioso hospital, quais personagens irão encontrar por lá, muito menos se conseguirão, de fato, resolver esse caso.

Para chegar aos cinco fãs, o AXN realizou uma etapa de seleção online, em que os interessados precisaram enviar um vídeo contando por que seriam os agentes ideais para participar dessa investigação. Além disso, semanalmente, pistas eram publicadas na página oficial da Missão AXN nas redes sociais e o desempenho dos recrutas era analisado. Dessa forma, quatro pessoas foram escolhidas após centenas de vídeos recebidos e milhares de interações. Um quinto participante foi selecionado entre os visitantes do stand do canal na Comic Con Experience.

Me siga no Twitter: @beraldotv
Me siga no Instagram: @beraldotv
Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui
Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais, clique aqui

Recommended for you

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *