Publicidade

Bastidores da TV

O Céu é o Limite cumpre o seu papel de entreter e é uma grande aposta da RedeTV!

on

o-ceu-é-o-limite_11.03_2_BX-1024x683A RedeTV! achou o filão nas noites de sábado no segmento de game show e cumpre este papel desde o ‘’Mega Senha’’ atração apresentada pelo Marcelo de Carvalho. Satisfeita com os resultados e o faturamento, o canal de Osasco foi buscar outro game show e no sábado (11), estreou o ‘’O Céu é o Limite’’.

O programa é bem feito, dinâmico, divertido, ousado em alguns momentos. Não é nada inovador. É um jogo de perguntas e respostas, como atração ele cumpre a sua função de entreter e segurar o telespectador. Papel importante do Marcelo de Carvalho, que achou neste segmento o seu melhor. Ele é divertido, joga bem com o público, sabe fazer mistério e acima de tudo conseguiu com o tempo dominar um palco. O show dele é a parte.

O Céu É o Limite é um raro grande acerto do canal, que infelizmente vende horas de sua programação diária para igrejas para conseguir manter seus produtos no ar.

O cenário muito bem feito com jogo de luzes interessantes, porém, preciso fazer uma ressalva. Em qualquer programa o convidado não pode ficar no escuro, no jogo rápido de câmeras por diversas vezes os participantes que estava com o jogo na mão não tinha uma luz sequer em cima dele. É questão de ajuste, foi apenas este defeito que preciso apontar.

O programa vale ser assistido. É um bom programa produzido pela RedeTV!.

Me siga no Twitter: @beraldotv
Me siga no Instagram: @beraldotv
Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui
Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais, clique aqui

Recommended for you

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *