Publicidade

Coluna do Beraldo

De Bem com a Vida lidera audiência da Rede Gospel

on

tf2xchhhqdefaultO programa ”De Bem com a Vida’‘ apresentado pela Keila Lima, lidera audiência da Rede Gospel. O canal da Bispa Sonia e do Apostolo Estevam Hernandes, tem uma média modesta na Grande São Paulo, com média dia de 0.11 pontos. O que equivale em média 8 mil telespectadores. Com estes números, empata na média com canais ”nanicos” também como a RIT e a Rede Brasil (ambas com sinal na TV por assinatura).

A atração exibida em dois horários às 8h50 e 13h, atinge média de 0.15 pontos, com picos de 0.23. Para fechar o top 5: ”Cine Gospel”, ”Culto”, ”Madrugada de Benções” e ”Revista Renascer”.

Jornal da Record comemora crescimento na audiência nos últimos 4 anos

Em novo horário

Record comemora audiência do JR

O jornalístico apresentado por Celso Freitas e Adriana Araújo anotou 9,6 pontos de média anual. Outro que se deu bem foi o “Fala Brasil”, ancorado por Carla Cecato e Roberta Piza, que acumulou 6,2 pontos – seu melhor resultado desde 2013.

A edição vespertina do “Balanço Geral”, do trio Reinaldo Gottino, Renato Lombardi e Fabíola Reipert, fechou com recorde de 8,3 ao longo do ano.

Além dos números absolutos, a Record comemorou a vice-liderança isolada no segmento jornalismo da faixa matinal ao horário nobre. A soma do núcleo da emissora registrou média de 7,2 pontos na Grande São Paulo. Cada ponto, vale reforçar, equivale a 70,5 mil domicílios sintonizados.

rapidinhas_preto-500x101

  • A Rede Vida comemora os dados de audiência da ”Copinha”. O canal acumula média geral de 0.76 pontos com os jogos. O pico já alcançou 2 pontos.
  • A TV Tem de Sorocaba, afiliada da TV Globo em Sorocaba, precisa rever seu conteúdo editorial. Tem dias que o telejornal parece uma ”revista eletrônica”.
  • Cobrindo as férias da Catia Fonseca, Regiane Tapiás vêm dando conta do recado com louvor no ”Mulheres”. A dupla com a ”Tia” (Guilherme Uzeda), diverte o telespectador. O riso é garantido. É cada garfe (sic), gafe como diz a ”senhora”.
  • O ”A Tarde é Sua” apresentado pela Sonia Abrão bateu 2.1 de média na RedeTV!. Pico de 3.3 pontos. 
  • A Band News que ”derrubava” o ao vivo nas madrugadas, resolveu desde o dia 15 de dezembro parar com reprises. O âncora fica até às 6h, na passagem do ‘bastão’ para o Jornal Band News- 1ª edição com Rafael Colombo.
  • No final de semana, o ao vivo vai até às 3h. Volta ao vivo só às 8h.
  • Ontem, durante a transmissão do vólei na RedeTV!, o repórter perguntou para a jogadora sobre a saída do Bernardinho da Seleção Brasileira de Futebol e ela disparou: ”assisti no Globo Esporte a despedida”. Acontece.

Me siga no Twitter: @sigaberaldo
Me siga no Instagram: @beraldo27
Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui
Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais, clique aqui
 

Recommended for you

1 Comment

  1. Bruno A. Vieira

    Janeiro 13, 2017 at 10:26 am

    Keila Lima na Rede Gospel? Que virada para alguém que já teve uma visibilidade maior na Rede TV!
    E não é só a TV TEM de Sorocaba não. Em Itapetininga, é a mesma coisa: jornal chapa branca, muitas vezes sem informação factual, dedicando tempo demais para prestação de serviços, com os mesmos assuntos abordados pelos programas matinais da matriz. De 2013 para cá, quando a emissora mudou a identidade visual, ficou um porre assistir o TEM Notícias.
    Falando da TV TEM, como será que está a situação do J. Hawilla?
    Até algum tempo, a Rede Gospel pegava no canal 44 em Itapetininga, mas até onde eu sei, não está pegando mais. O que será que aconteceu?
    E a Rede Brasil? Ela está satisfeita com o desempenho de CDZ e DBZ? Quais são outros detalhes da negociação ‘inesperada’ com a Angelloti/Toei, além do que se sabe (ficaram um ano negociando, tal processo possibilitado pela parceria com as novelas coreanas)?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *