Publicidade

Audiência

Em novo horário, ''Fofocando'' perde metade de sua audiência

on

leao-lobo-fofocando-e1475514590486Comandado por Leão Lobo e Mama Bruschetta,  Mara Maravilha e Homem do Saco, o ”Fofocando” passou a ser exibido em novo horário a partir desta segunda-feira (2).

Entrando no ar às 08h e com apenas meia hora de duração, a atração registrou a pior audiência desde sua estreia e perdeu metade de sua audiência. Segundo dados prévios, o programa  somou 1,9 pontos de média com picos de 2,3. No mesmo horário, a Globo marcou 10,1 pontos, seguido pela Record com 5.5, Band 0.6 e TV Cultura 0.4.

O Café com Jornal chegou a picos de 1.4 e ficou apenas 0.5 de ultrapassar o SBT. Já a TV Cultura, que exibia desenhos também assustou o canal de Silvio Santos com picos de 1.3.

Há quem diga, que essa é a última chance dada por Silvio Santos para a atração atingir a audiência esperada.

Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado final. Cada ponto equivale a 70,5 mil telespectadores na Grande São Paulo.

Me siga no Twitter: @sigaberaldo
Me siga no Instagram: @beraldo27
Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui
Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais, clique aqui

Recommended for you

1 Comment

  1. Maria Maestro

    Janeiro 2, 2017 at 7:34 pm

    Vamos esperar o que! Mês de férias, festas, horário ruim, e somente meia hora. Os Apresentadores não mereciam isso. No início, quando não tinha Mara, parece que o programa estava fluindo melhor. Depois com a presenca da Moca, muitos não gostaram. Juntou-se as polêmicas da Apresentadora, as duas coisas contribuíram para a baixa audiência do Fofocando, infelizmente. Triste, porque Leão Lobo e Mamma Bruschetta estavam bem empregados em outra emissora. Tomara que ainda todos tenham um futuro melhor no SBT. Sorte a todos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *