Publicidade

Exclusivo

Faturamento alto e 'trio' entrosado garante o 'Melhor pra Você' na grade da RedeTV!

on

foto_artur_igrecias_12Em time que está ganhando não se mexe. É com este lema que a RedeTV! trabalha com o trio ‘ZEM’, Celso Zucatelli, Edu Guedes e Mariana Leão no comando do ”Melhor pra Você”.

O matinal exibido de segunda a sexta-feira é um dos campeões de faturamento da casa, o que assegura a sua permanência na grade da emissora em 2017. Segundo fontes do Portal 4, o ‘Melhor pra Você” tem fila de anunciantes e cotas vendidas até o mês de junho do ano que vem. Portanto, são ‘nulas’ a chance do programa sair do ar ou ter troca de apresentadores.

Recentemente, Elias Abrão, superintendente artístico da emissora passou a dirigir a atração, com isso o ibope já subiu 33% em dez dias o que deu um novo fôlego na equipe com criação de novas pautas.

Surgiram na imprensa que Edu e Celso são ‘inimigos’ declarados já que um quer faturar mais do que o outro, com isso, ganhando mais espaço na atração. O que não é verdade. A atração é dividida em blocos: jornalismo, variedades e culinária, dando espaço para os três.

Em comunicado oficial a RedeTV! esclarece:

A RedeTV! nega desavenças entre os apresentadores e  esclarece não ter recebido qualquer pedido de Edu Guedes para comandar um programa solo de culinária no canal. A direção aproveita ainda para reiterar que o ‘Melhor Pra Você’ segue confirmado na grade de programação em 2017.

Para 2017, o matinal terá investimentos e uma nova proposta será levada ao telespectador com novos quadros, pautas e conteúdos exclusivos e inéditos na TV Aberta.

Me siga no Twitter: @sigaberaldo
Me siga no Instagram: @beraldo27
Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui
Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais, clique aqui

Recommended for you

3 Comments

  1. Jairo Júnior

    dezembro 2, 2016 at 2:14 pm

    eu gosto do melhor pra você, assisto todos os dias mas adoraria se invertessem eles e a sonia

  2. Anônimo

    dezembro 2, 2016 at 4:37 pm

    O programa só cresce mesmo no faturamento porque a audiência é muito baixa raramente chega a 1 ponto de audiência no ibope e perde pra globo, record, e sbt

  3. Horacio Fures

    dezembro 2, 2016 at 7:46 pm

    Esse programa deveria trocar de horário…. As 13:30 até as 15:30, a Rede tv deveria ainda voltar com o tv kids

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *