Publicidade

Uncategorized

Filmes na TV – Quarta, 30 de novembro

on

pipoca cinemaÀ Prova de Fogo, Globo, 15h09 Caleb Holt é um heróico capitão bombeiro que preza a dedicação e o serviço ao próximo acima de tudo. Mas a parceria mais importante de sua vida, seu casamento, está prestes a se desfazer em fumaça. A história acompanha o desejo dele de transformar sua vida e seu casamento através do poder curativo da fé e de seguir adiante pelo lema dos bombeiros: nunca deixe seu parceiro para trás.

Armadilha, Band, 22h30Uma bela agente de seguros é escalada para averiguar se o charmoso e famoso ladrão Robert MacDougal foi responsável pelo roubo de uma valiosa obra de arte. Porém, os dois acabam se unindo para aplicar um ousado e bilionário golpe no mercado financeiro internacional.

Fugindo do Passado, Globo, 2h21 Atormentado com o assassinato do seu melhor amigo, o ex-militar Dean Cage busca se recuperar do trauma com um grupo de ajuda e com o amor da policial Amy. Durante um jantar em uma lanchonete, Dean percebe que está sendo observado, injetam uma droga no ex-militar que acaba sendo sequestrado. Amy tem então seis horas para encontrar o antídoto e salvar a vida de Dean.

Bonitinha, mas Ordinária, Globo, 3h31. Edgard trabalha como subalterno na empresa do milionário Werneck e é apaixonado por Ritinha, uma mulher simples que trabalha como professora para sustentar a mãe e suas três irmãs. Um dia, Peixoto, genro e funcionário de Werneck, lhe faz uma proposta para que se case com Maria Cecília (Letícia Colin), filha do patrão. O motivo é que Maria Cecília foi currada e agora precisa de um noivo, mesmo que seja comprado. Edgard hesita, mas aceita a proposta. A partir de então ele entra em uma grande dúvida: deve depositar o cheque e se casar com Maria Cecília ou ficar com Ritinha, seu grande amor?

Me siga no Twitter: @sigaberaldo
Me siga no Instagram: @beraldo27
Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui
Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais, clique aqui

Recommended for you

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *