Publicidade

Globo

Globo "passa a tesoura" em filmes para ajustar a programação

on

corujaoCom o domínio dos canais de filmes na TV Paga, as emissoras abertas foram obrigadas a se adequar a uma triste realidade que é ‘’picotar’’ os longa metragens. A TV Globo, SBT, Record TV e Band estão ‘’passando a tesoura’’ nos filmes para ajustar a grade de programação.

Um filme de 120 minutos está sendo levado ao ar em 67 minutos nas madrugadas da Globo, somados é claro os intervalos comerciais. É um recorte daqui e dali que às vezes deixa o telespectador perdido. É o fim de uma era em que os filmes sempre foram às armas dos canais na guerra pela audiência.

O filme ‘’O Troco’’ exibido nesta madrugada começará às 3h47, passando o bastão para o ‘’Hora Um’’ às 5h.

‘’Tela Quente’’, ‘’Super Cine’’, ‘’Temperatura Máxima’’ e ‘’Sessão da Tarde’’ também foram prejudicados pelo novo método da emissora em reduzir seus filmes para não perder importantes pontos na audiência. 

Me siga no Twitter: @sigaberaldo
Me siga no Instagram: @beraldo27
Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui
Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais, clique aqui

Recommended for you

1 Comment

  1. tvseriesusa

    novembro 30, 2016 at 7:16 pm

    Mas cadê a novidade nisso? Desde que eu me entendo por gente que a Globo picota os filmes para que eles “caibam” na grade de programacao… Os da Sessao da Tarde, por exemplo, sempre sofreram neste aspecto, porque a novela precisa entrar no horario, e aí por vezes eles cortavam meia-hora no meio do filme. Em muuuuitos casos nao era nada sutil, nao…
    Eu nao assisto mais tv aberta ha cerca de 15 anos, portanto ha uns 20 ou 30 anos atras, quando eu ainda assistia tv aberta, que essa pratica ja era rotineira. Desde a decada de 80, pelo menos. O autor da materia so percebeu isso agora?
    .

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *