Publicidade

Uncategorized

TV Cultura troca trilha sonora do “Roda Viva”

on

sepdp-roda-viva

A presença do presidente Michel Temer – no último dia 14 – foi determinante para Chico Buarque pedir a retirada da música “Roda Vida” do tradicional programa de entrevistas da  TV Cultura. A partir da próxima segunda-feira (28), a trilha sonora não poderá mais ser executada.

O cantor já preparava a desautorização desde o anúncio da presença do atual presidente do Brasil, mas aguardava o fim do contrato de cessão de direitos. Porém, Chico descobriu que o acerto era apenas verbal e, então, pediu para seu advogado seguir com o rompimento do acordo.

A TV Cultura, em contrapartida, informou que a mudança na abertura já estava prevista, como forma de comemorar os 30 anos da atração. “A TV Cultura, em comemoração aos 30 anos do Roda Viva, recentemente, reformulou todo o pacote gráfico e vinhetas do programa. Agora, dentre as ações já previstas de atualização da atração, passa a ter nova trilha sonora a partir desta segunda-feira, 28”, afirmou a emissora, através de comunicado.

Ao portal “UOL”, a assessoria de Buarque falou que o cantor tem “um certo desconforto de ver a música dele em um programa que, nas últimas edições e já há algum tempo, é bastante diferente e desvirtuado do programa original”. Cabe lembrar que o compositor é simpatizante dos governos Lula e Dilma Rousseff.

Me siga no Twitter: @sigaberaldo
Me siga no Instagram: @beraldo27
Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui
Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais, clique aqui

Recommended for you

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *