Publicidade

Uncategorized

Canal Viva reprisa Não Fuja da Raia a partir de dezembro

on

globo__n_o-fuja-da-raia-claudia-raia-i0001796-baz-c__gallefull

Claudia Raia completa 50 anos de idade no dia 23 de dezembro e será homenageada pelo Viva. O canal divulgou a estreia do programa Não Fuja da Raia para o próximo dia 3.

Com inspiração nos espetáculos Não Fuja da Raia e Nas Raias da Loucura, estrelados por Claudia Raia no teatro, os seis episódios serão exibidos aos sábados, 20h30. Em dezembro, o canal exibe três programas – dias 3 a 17. Após a programação especial de fim de ano, Não Fuja da Raia volta dia 7 de janeiro.

O primeiro episódio foi exibido em 1995, como especial de fim de ano da Globo.  No ano seguinte, Não Fuja da Raia foi fixado na grade como atração mensal da extinta Terça Nobre e abriu maior espaço para a ficção. Além de interpretar diversos personagens, Claudia recebeu artistas para esquetes ou entrevistas. Susana Vieira, Lima Duarte, Tony Ramos, Chico Anysio, Edson Celulari, Elba Ramalho, Faustão, José Wilker, Marisa Orth e Miguel Falabella são alguns nomes que passaram pela atração.

O projeto foi criado por Silvio de Abreu e Jorge Fernando, com direção musical de Zé Rodrix. A direção geral também é de Jorge Fernando.

Me siga no Twitter: @sigaberaldo
Me siga no Instagram: @beraldo27
Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui
Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais, clique aqui

Recommended for you

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *