Publicidade

Notícias

Jornalista Caco Barcellos é agredido durante manifestação no Rio; Globo repudia o ato

on

caco-1

O jornalista Caco Barcellos cobria um protesto de servidores no Rio de Janeiro na tarde desta quarta-feira (16), quando foi covardemente agredido por manifestantes que se opunham a presença da equipe da Globo.

Impedido de registrar a manifestação, o jornalista já tinha deixado o local, mas algumas pessoas o seguiram, conforme relata reportagem do jornal “Extra”. Na altura da Avenida Erasmo Braga, vários objetos foram arremessados na direção de Caco, entre eles um cone de trânsito, que passou rente a sua cabeça. O momento foi flagrado com precisão por um fotógrafo da “Agência O Globo”.

Outro profissional do Grupo Globo já havia sido hostilizado: um repórter do impresso conseguiu se esquivar de um soco, mas recebeu um chute na perna. A TV Globo se pronunciou sobre o episódio.

“Caco cobria o protesto para reportagem do ‘Profissão Repórter’, quando foi agredido e impedido de registrar o momento. Felizmente, ele está bem. A Globo repudia qualquer tipo de hostilidade que impeça a transmissão da notícia ao espectador, único fim do trabalho jornalístico da Globo, que preza pela isenção e correção”.

Me siga no Twitter: @sigaberaldo
Me siga no Instagram: @beraldo27
Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui
Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais, clique aqui

Recommended for you

2 Comments

  1. Anônimo

    novembro 17, 2016 at 1:43 pm

    Muito triste.

  2. Anônimo

    novembro 17, 2016 at 1:44 pm

    E eu queria saber como anda a audiência de os cavaleiros do zodíaco e dragon ball z.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *