Publicidade

novela

SBT estreia “Querida Inimiga”, nova novela mexicana das tardes

on

qe002

Nesta quarta-feira (16), o SBT estreia mais uma novela inédita estreia nas tardes. Exibida originalmente no México em 2008, “Querida Inimiga” é uma produção da Televisa que tem o universo gastronômico como pano de fundo e uma ucraniana como protagonista.

Na produção, as órfãs Lorena (Ana Layevska) e Sara (Carmen Becerra) são melhores amigas desde que se conheceram no orfanato onde vivem. Um dia, quando Lorena deixa a instituição para perseguir o sonho de ser chef de cozinha, Sara descobre que a amiga é a neta de Hortência Armendariz (Maria Rubio), uma poderosa empresária do ramo gastronômico. Sara então decide roubar a identidade de Lorena e se apresenta para Hortência como sua neta perdida. Hortência, no passado, abandonou essa neta propositalmente, mas aceita Sara em um clima de chantagem.

Lorena se apaixona pelo médico Alonso e vira ajudante de cozinha na empresa de Hortência. Ela reencontra Sara sem imaginar que a amiga está ocupando um lugar que lhe pertence. Invejosa, Sara se interessa por Alonso e decide tirá-lo de Lorena. Pouco a pouco, graças a Sara, Lorena perde tudo o que conquistou. Ela não se abate e começa a fazer refeições para vender na rua, onde obtém um sucesso considerável. A partir daí ela vai encontrar esperanças onde jamais imaginou.

“Querida Inimiga” vem para substituir “Mar de Amor”, cujo último capítulo vai ao ar dia 21 de novembro. A emissora continua com sua estratégia de exibir a última semana da novela atual juntamente com a primeira da nova. “Querida Inimiga” estreia hoje, 16 de novembro, após “Mar de Amor” no SBT.

Me siga no Twitter: @sigaberaldo
Me siga no Instagram: @beraldo27
Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui
Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais, clique aqui

Recommended for you

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *