Publicidade

Uncategorized

Desejo de Silvio Santos é tirar Geraldo Luís, Luiz Bacci e Xuxa da Record

on

fotorcreated

A concorrência vai tremer de medo. É com esse slogan que o SBT pretende causar um ”terremoto” na Record. Nos corredores da emissora, o desejo de Silvio Santos é tirar três apresentadores do canal de Edir Macedo. Geraldo Luís, Luiz Bacci e Xuxa.

Geraldo renovou o contrato com o canal recentemente e estuda romper o vínculo. Alegando problemas de saúde, o titular do ”Domingo Show” não quer aceitar o desafio proposto pelo canal de assumir um programa diário de segunda a sexta-feira. Geraldo tem diabetes e quer cuidar do filho adolescente e coloca isso como ”barreira” para os diretores do canal. Outro argumento é que: o Domingo Show consolidou a vice-liderança isolada batendo de frente com a Globo alcançando a liderança em São Paulo. É um produto que deu certo e forma com ele no comando.

Luiz Bacci, apresentador do ”Balanço Geral- Manhã” no SBT pode ter o seu sonhado programa de auditório, caso ele aceite trocar de canal. Segundo fontes do Portal 4, a programação de filmes da Anhanguera perderá um dia em 2017 (ficando apenas nas noites de sexta-feira); com isso abre um dia da semana para a estreia de um novo programa.

Xuxa que anda reclamando aos quatros ventos sua insatisfação com a Record é vista pela direção do SBT e pelo próprio Silvio Santos um ”chamariz” para anunciantes. 

O SBT procurado pelo site não respondeu os e-mails. A Record também não quis se manifestar.

Me siga no Twitter: @sigaberaldo
Me siga no Instagram: @beraldo27
Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui
Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais, clique aqui

Recommended for you

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *