Publicidade

Globo

Globo altera novela de Licia Manzo e promove ''novatas'' para o horário das 23h

on

post321

A Globo alterou a ordem de suas próximas novelas. A emissora suspendeu a produção de “Jogo da Memória”, folhetim que Licia Manzo desenvolvia para às 23h, remanejando para este horário a trama das estreantes Alessandra Poggi e Ângela Chaves, “Em Nome do Amor”, originalmente concebida para às 18h.

A decisão foi tomada nesta quinta-feira (03). Em comunicado oficial, divulgado no fim da tarde, a emissora confirmou a mudança. “Por uma questão de estratégia de programação, a Globo decidiu dar novo formato à obra de Lícia Manzo, prevista para ir ao ar na faixa das 23h no primeiro semestre de 2017. Assim, Lícia e seus colaboradores já estão trabalhando nos ajustes necessários à trama, agora prevista para 2018. Para o mesmo horário, em 2017, está programada uma obra de Ângela Chaves e Alessandra Poggi, com direção de Carlos Araújo”, explica.

Os 88 capítulos inicialmente planejados serão condensados para que a trama seja apresentada em formato de minissérie, consideravelmente menor, em 2018. A autora e seus colaboradores já trabalham nos ajustes necessários. Os atores escalados para “Jogo do Memória”, como Adriana Esteves e Irandhir Santos, já foram informados da mudança; não se sabe ainda quais deles estarão na minissérie, nem se a direção artística continuará a cargo de José Luiz Villamarim.

 
 
Me siga no Twitter: @sigaberaldo
Me siga no Instagram: @beraldo27
Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui
Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais, clique aqui

Recommended for you

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *