Publicidade

Uncategorized

Pela 2ª vez, “Malhação – Sonhos” é indicada ao prêmio Emmy Kids

on

malhacao-sonhos-ultimo-capituloA novela “Malhação – Sonhos” concorre pela segunda vez ao prêmio Emmy Kids, que reúne produções infanto-juvenis de todo o mundo. A trama de Rosane Svartman e Paulo Halm foi indicada na categoria Digital pelas ações de Fan Fic.

O termo é utilizado para os fãs de histórias em quadrinhos, filmes, seriados ou novelas que usam da história original para recriar cenas ou inventar situações diferentes das que o autor escreveu. Como forma de interação com o público, a temporada de “Malhação” contou com ações criadas pelos telespectadores e utilizadas em capítulos.

A novela brasileira disputa a premiação com produções internacionais da Austrália, do Japão e do Canadá. A cerimônia está marcada para o dia 04 de abril de 2017, em Cannes, na França

“Sonhos” havia sido indicada ao Emmy Kids, na categoria melhor série, em 2015. A produção destacou a busca de jovens pela realização dos sonhos tendo com pano de fundo a Escola de Artes Ribalta e a Academia de Lutas. Entre o elenco, foram revelados nomes como Isabella Santoni, Rafael Vitti, Bruna Hamu e Felipe Simas.

Me siga no Twitter: @sigaberaldo
Me siga no Instagram: @beraldo27
Curta a página do Portal 4 no Facebook,clique aqui
Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais, clique aqui

Recommended for you

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *