Publicidade

Uncategorized

Rita Cadillac aceita o pedido de desculpas de Porchat

on

rita-cadilac-porchatA cantora e ex-chacrete Rita Cadilac, conforme estava agendado, na tarde desta segunda-feira, 17, esteve na TV Record para gravar o “Programa do Porchat”. Diferente da semana passada, dessa vez foi tudo diferente e a mesma foi tratada com todo respeito, além de receber um pedido de desculpas, que veio acompanhado de um buquê de flores para selar as pazes.

Fábio Porchat ainda disse: “Aqui é assim, o cliente tem de ficar satisfeito. Erramos, pedimos desculpas”, disse o humorista, que teve o pedido de desculpas aceito. Vale dizer que tudo isso começou justamente quando a ex-chacrete foi convidada a participar do “sarjeta da fama”, uma espécie de remontagem do “calçada da fama”.

O fato é que no momento da ‘brincadeira’, Rita Cadilac não conseguiu conter a sua insatisfação e logo deixou o estúdio, alegando que foi humilhada. Exatamente por isso, depois de tanta repercussão, Porchat telefonou para Rita, pediu desculpas e a convidou para voltar ao programa. Todo o pedido de desculpas você verá ainda hoje, logo mais, na Record.

Me siga no Twitter: @sigaberaldo
Me siga no Instagram: @beraldo27
Curta a página do Portal 4 no Facebook,clique aqui
Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais, clique aqui

Recommended for you

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *