Publicidade

Notícias das Celebridades

Após 'saia justa', Rita Cadillac voltará ao “Programa do Porchat” nesta segunda (17)

on

ritacadillac_rep_yt_01A Record e a produção do Fábio Porchat irão pedir desculpas para a Rita Cadillac. Segundo o apresentador houve um mal-entendido em relação ao ocorrido com a ex-chacrete que largou a gravação do programa nesta última quarta-feira (12), após ter passado por um constrangimento gerado depois de uma brincadeira de mal gosto do Porchat.

Ela retornará ao programa nesta próxima segunda-feira (17), para receber o pedido de desculpas. “Se ela não curtiu, merece desculpas”, contou Fábio ao site Notícias da TV, do colunista Daniel Castro. “Segunda-feira ela vai lá no programa e vamos esclarecer tudo. Já conversei com ela por telefone, pedi desculpas pelo mal-entendido e vamos fazer uma brincadeira com essa situação toda. A coisa da sarjeta da fama não era com ela e sim com o programa. Não estávamos rindo dela, ao contrário, estávamos fazendo uma homenagem. Mas eu disse que meu programa não tem calçada da fama, tem sarjeta da fama, tirando onda com o Programa do Porchat mesmo. Ela não entendeu dessa forma e por isso não gostou”, completou ele.

Rita revelou que teria sido convidada para participar de uma brincadeira em que o apresentador diria que ela tem a “urna” (bumbum) antiga. Após isso, a banda do programa tocaria a música “É Bom para o Moral”, grande sucesso da artista, que inclusive, faz parte da trilha sonora da nova novela da Globo, “A Lei do Amor”.

Me siga no Twitter: @sigaberaldo
Me siga no Instagram: @beraldo27
Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui
Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais, clique aqui

Recommended for you

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *