Publicidade

Multishow

TV Paga: "Vai Que Cola!" volta ao Multishow com documentário e pré-estreia no on demand

on

casamento-de-brito-oscar-magrini-e-jo-catarina-abdalla-acontece-na-estreia-da-quarta-temporada-de-vai-que-cola-1469201473593_956x500Nesta segunda (17), o Multishow estreia a quarta temporada de “Vai Que Cola!”. Nos novos episódios, enquanto Terezinha (Cacau Protásio) acha a herança de seu falecido marido e vira dona de metade dos imóveis do bairro, Dona Jô (Catarina Abdalla) finalmente desencalha e se casa logo no primeiro episódio. Aline Riscado, Leticia Lima, Marco Luque, Oscar Magrini e Rafael Infante são as novidades no elenco. Todos se juntam a Paulo Gustavo (Valdomiro), Fiorella Mattheis (Velna), Samantha Schmütz (Jéssica), Marcus Majella (Ferdinando) e Silvio Guindane (Lacraia).

Dentre as outras novidades, os assinantes de TV Paga poderão assistir, antes da estreia, aos cinco primeiros episódios do programa no Multishow Play, NOW e demais plataformas on demand das operadoras, a partir da meia-noite desta sexta-feira, dia 14 de outubro. Tudo isso estará disponível, sem custo adicional, para os fãs curtirem as confusões da pensão mais animada deste Brasil, quando e onde quiserem.

Ainda tem um documentário especial “Por Dentro Do Vai Que Cola”, com uma hora de duração, foi produzido durante as gravações desta temporada e traz cenas de bastidores e depoimentos do elenco e equipe. A exibição está marcada para antes da estreia do primeiro episódio.

A quarta temporada com 40 episódios estreia nesta segunda-feira, dia 17 de outubro e será exibida de segunda a sexta, a partir das 22h30 no Multishow. O documentário “Por Dentro Do Vai Que Cola” vai ao ar no mesmo dia às 21h30 d está disponível no Multishow Play. Já a pré-estreia com os cinco primeiros episódios fica ao ar no dia 14 de outubro, a partir da meia noite (de quinta para sexta) no Multishow Play, GVT/Vivo, Oi e Net NOW. 

Me siga no Twitter: @sigaberaldo
Me siga no Instagram: @beraldo27
Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui
Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais, clique aqui

Recommended for you

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *