Publicidade

rede globo

Sem graça, “Divertics” só não saiu do ar por causa dos patrocinadores

on

21nov2013--elenco-se-reune-para-apresentar-o-novo-humoristico-da-globo-divertics-que-estreia-dia-8-de-dezembro-a-nova-atracao-traz-esquetes-interligadas-por-vinhetas-musicais-e-1385071603188_956x500Quem circula pela Globo comenta aos quatro ventos. O fraco e sem graça “Divertics”, atração que está sendo exibida nos domingos só não saiu do ar por causa dos patrocinadores. As três cotas foram vendidas e por programa a Globo lucra R$ 20 milhões de reais. O formato considerado inovador já figura como um dos piores lançamentos na década. A Globo quando erra ela capricha.

Recommended for you

0 Comments

  1. Márcia

    Janeiro 9, 2014 at 2:38 pm

    O divertics é uma bomba, muito ruim , o texto é boboca demais.

  2. Rogério

    Janeiro 23, 2014 at 5:21 pm

    O Redator também é muito sem graça tipo comédia em pé sem graça total!!

  3. Lilian

    Janeiro 29, 2014 at 2:54 pm

    O divertics tem um roteiro fraquinho , sem gás , sem dinâmica coitado dos atores até tentam mas não dá para fazer milagres. A direção tb peca muito.

  4. Marina

    Março 11, 2014 at 1:20 am

    É uma bomba ! O roteiro é fraco não tem nenhuma sacada empolgante.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *